segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tapete sorte no amor


Olá amigas, estou com vários trabalhos prontos para fotografar e sem coragem para tal.
Ando muito triste com minha situação e descrente também.
Desde maio ando fazendo vários exames para operar meus joelhos, estava tão esperançosa com a possibilidade de voltar a andar e mais um balde de água fria foi lançado em minha cabeça.
Perdi vários meses indo de lá pra cá para os médicos me falarem que eu tenho que entrar na fila da UTI.
É isso mesmo, no HC tem fila para a UTI, e a espera é de mais ou menos 4 anos.
Daí bateu o desânimo, não tenho vontade de fazer mais nada.
Eu não vou aguentar esperar tanto tempo.
Como é duro não ter dinheiro, e ainda falam que dinheiro não tras felicidade.
Se eu tivesse o suficiente para as próteses e minha cirurgia traria muita felicidade pra mim.

3 comentários:

  1. Olá, conheci seu blog hj e amei! Seus trabalhos sõa lindos, parabéns! Qto ao seu problema de coluna, não fique desanimada. Mesmo que vc tenha que esperar os 4 anos (e acredite passa rápido!), pelo menos o seu problema tem solução! Tb tenho problemas na minha coluna e as vezes fico tb da cama para a cadeira e sei que é muito chato, doloroso e limitador, mas tb há dias melhores... e a fisioterapia melhora a situação... Não desanime! Dias melhores virão, vc vai ver... Bjs

    Eliana Cabedo

    PS - tive que postar como anônimo pq não tenho blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    No seu outro blog Meus Tesouros, achei um gráfico de ponto cruz chamado contando carneirinhos que achei a coisa mas fofa, quero bordá-lo para o meu bebê que está a caminho, porém a foto não está muito nitida e eu não estou conseguindo visualizar a numeração de cores, teria como vc me passar qual é a numeração das cores, meu e-mail é carla-zamboni@bol.com.br, desde já agradeço sua atenção e se puder me ajudar ficarei muito agradecida.

    ResponderExcluir
  3. Carla eu recebi esses graficos de um grupo que participo, não tenho a revista.
    Se achar um grafico com melhor resolução coloco pra você.
    Voucolocar alguns graficos lindinhos que tenho pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião e marcar sua presença.
Volte sempre.
Beijos